Abordar uma garota em um café de calçada – método SBK

Se você é okey… Abordagem de uma garota na rua ou em um lugar público como um café ou uma boate, não é a mesma coisa – o contexto em que você precisa para se adaptar à situação .

Muito simples.

Quando uma filha estabeleceu-se em um Café, ela pode ver o mundo ao seu redor, ela pode adivinhar o que os homens podem vir conhecê-lo.

Esta é uma vantagem em você porque ela já pôde-se observar que foram possíveis candidatos.

Do seu lado, se você tem a coragem e a coragem de sair da sua zona de conforto, se você sabe como se aproximar, você será imediatamente obter sua atenção.

Para ter sucesso cada vez que sua abordagem de sedução com uma garota em um café de calçada, aqui estão algumas coisas que devem ajudá-lo.

Abordar uma garota em um café de calçada: uma abordagem perfeita!

Você deve determinar qual é o melhor momento para abordá-lo e para isso, você também deve definir se a mulher está pronta para falar com um estranho, se ela está perdida em seus pensamentos, se ela está lendo uma revista ou um livro ou em vez disso se é acompanhado por seus amigos.

Se ela olha para você, é mais fácil de saber: se ela olha para você mais uma vez e ela sorri para você, então isso mostra que lhe interessava. E se seus amigos olhem você rindo também, então você pode ter certeza que lhe interessavam.

Por outro lado, se ela parece ter um encontro com um cara, não se aproximar dele, a menos que você vê que ela está aborrecida ou que não: você vai se tornar, tempo de alguns minutos, o cavaleiro andante que vem para o resgate de uma mulher angustiado e ela vai apreciar esta mudança em sua monotonia.

Uma vez que você tem me aproximei dela, fique confiante, este não é o tempo para vacilar: Mostre que você sabe o que está fazendo e quer saber um pouco mais sobre ela.

Você a olha nos olhos enquanto sorrindo para ele mostrar que a situação não é dramática e que você venha para o seu ‘bom’ e não para atacá-la.

Sua primeira abordagem é decisivo e depois de alguns minutos, a garota vai saber já se ela quer continuar a conversa com você.

Quando você fala com ela, fique ereto, não cruze os braços no peito, porque é um sinal de encerramento em linguagem não-verbal.

Dar-lhe atenção total, transformar seu corpo em direção a ele, não se desespere a cada 5 minutos, verificando o seu smartphone. Ser inteiramente com ela e levá-la a falar sobre ela.

Em sua técnica de colisão, você terá que encontrar frases que irão capturar seu interesse: primeiro, estadia mais tranquila possível porque se descobre stress, você vai passá-lo e você vai jogar em poucos segundos.

Não se preocupe, você não joga sua vida abordando um estranho neste terraço de café ser tão legal!

Não saia da frases, mulheres não gostam da falta de originalidade e mais você vai gastar para um jogador que está lidando com alguém.

Em seguida, deixar nenhuma dúvida sobre as suas intenções: procurando atenção, então, ser direto com você. Por que não chegar para um primeiro contato?

Torná-lo ligado após a colisão?

Abordar uma mulher em um terraço de café e implementar esta abordagem, exige que, em poucos segundos, ela é capturada por sua conversa, sua personalidade, seu carisma.

Fazê-la sentir que ela é única: não tente bajulá-la com a beleza, a não ser como todos os outros mas diga a ele que você sente naquele momento, para ser honesto.

Pergunte a ele sem ser demasiado intrusivo ou muito íntimo.

Escute-a com cuidado e saltar sobre o que ela vai te dizer.

Você deve se certificar de que ela pensa que você é tão especial: não faça este tipo é bom falar com mas prefiro o tipo de homem gostaria de conhecer em particular.

Dar-lhe algum indício que ela quer conhecê-lo, então você encontra pontos em comum aos parceiros e investir na conversa e que ela acha que “gostaria, mas temos muita coisa para compartilhar com esse cara!

Por outro lado, sur-jouez não, apenas seja você mesmo. Não banque o sedutor, fique só relaxado e sorridente. Age como se o mundo pertence a você.

Alternam divertimento sério frases com a propagação. Provocá-la ligeiramente, expandir o lado do jogador da troca. Também tirar sarro de si mesmo, mostre a ele que não é você a sério o tempo todo.

… Terminar com graça e elegância!

Importante, como em qualquer preparo, queda, é o “grand finale”, isto é como você vai deixar a cena.

Você deve identificar o momento onde são muito bem-vindos e então acho que quando ela tem mais quero falar com você.

Se sua conversa é um pouco longa, se ela vira seu olhar para o telefone dela, se ela olha ao redor dela parar de anos, então é hora de zarpar.

Idem, se ela te ignora quando você fala com ele ou ela (ou seus amigos) olhar para o céu, Então despeço com classe.

Não fique frustrado, amargurado, deixando e diga algo como “foi bom falar com você mais tarde!”.

Sempre sorrindo, mesmo se você está decepcionado.

Por contras, se ela ri de suas piadas (mesmo podres), se ela mantém você olhar olhando nos meus olhos, se ela parece ter um bom tempo, talvez seja hora de considerar a mudança para a próxima etapa.

Neste caso, por que não convidá-lo para ir para um lugar mais calmo para discutir? Ou apenas perguntar-lhe “Ei sair daqui. Venha. Eu vou te mostrar um belo café na esquina.

Se, do seu lado, você não está pronto para passar a segunda, pergunta-lhe o seu número de telefone, não ficar nervoso e fazê-lo entender que da próxima vez que você vai ver um encontro de verdade, só vocês dois.

Diego Autor