8 alimentos que irão ajudar à saúde do seu pênis

Muitos homens não fazem sempre as escolhas mais saudáveis ​​quando se trata de comer, especialmente quando há opções mais atraentes em mãos. No entanto, é seguro dizer que a maioria dos homens sabe que uma boa nutrição é essencial para uma boa saúde. Na última década, em particular, tem havido uma crescente publicidade sobre os perigos da má nutrição, especialmente quando se trata de gordura, alimentos processados ​​e quantidades excessivas de açúcar.

O que pode surpreender muitos homens é que as virtudes da alimentação saudável não se estendem apenas até a cintura, no que diz respeito à prevenção da obesidade e à manutenção da saúde do coração. Mas o fato é que até mesmo a saúde sexual do pênis e dos homens é afetada pela dieta, e obter os nutrientes certos para a saúde do pênis pode ajudar a prevenir ou superar uma variedade de problemas comuns no pênis.

Abaixo estão alguns dos alimentos mais poderosos para a saúde e a função sexual do pênis:

  1. Salmão e cavala: oleosa, peixe carnudo como salmão e cavala contêm altos níveis de ácidos graxos ômega 3, que são cruciais para a função saudável do nervo, um fator significativo na função peniana; especialmente quando se trata de sensibilidade.
  2. Pimenta: Pimenta pode adicionar um chute para mais do que apenas comida; A liberação de endorfinas trazidas pela caspiíssima (o químico natural encontrado em pimentas que lhes dão calor) também pode animar o pênis. A vitamina C na pimenta também é necessária para o fluxo sanguíneo saudável (acho que ereções), bem como manter a elasticidade e o tom da pele do pénis.
  3. Chocolate: Não apenas para as mulheres, o cacau que é o ingrediente principal pode fazer os homens também. O cacau contém estimulantes que conferem agilidade física, e pesquisas mostram que o chocolate amargo pode ajudar a prevenir a ejaculação precoce.
  4. Alho: Enquanto os homens podem pensar no hálito de alho como um turn-off quando se trata do sexo oposto, o fato é que o alho contém nutrientes poderosos que são essenciais para a função peniana. Alho também estimula a função imunológica e funciona como um antifúngico e pode ajudar a prevenir infecções fúngicas; que são comuns em homens, assim como mulheres.
  5. Ostras: As ostras têm sido vistas como um afrodisíaco natural durante séculos, o que pode ser atribuído, pelo menos em parte, à sua aparência. No entanto, pode haver alguma verdade subjacente a essa ideia; as ostras contêm a dopamina neuroquímica, que aumenta a sensação de bem-estar e (possivelmente) o desejo sexual. Além disso, eles contêm altos níveis de zinco, o que é necessário para manter níveis adequados de testosterona e manter os espermatozoides saudáveis.
  6. Gingseng: As preparações contendo ginseng são muitas vezes apontadas para impulsionar o desempenho sexual masculino e por boas razões. O Ginseng contém altos níveis do aminoácido L-arginina, um nutriente importante que acredita-se que aumenta a sensibilidade peniana, bem como aumenta o fluxo sanguíneo e melhora os níveis de energia e resistência.
  7. Mel: Este adoçante natural altamente nutritivo contém vitaminas do complexo B que são essenciais para a produção de testosterona e pode ajudar a aumentar o desejo e o desempenho, além de aumentar a saúde geral do pênis.
  8. Bagas: bagas de todos os tipos são carregadas com antioxidantes, que protegem o tecido peniano de danos ambientais que podem causar envelhecimento precoce, perda de sensibilidade e inúmeras outras questões relacionadas à função do pênis.

Incluir esses alimentos na dieta pode ser parte da promoção de um pênis mais saudável e de uma vida sexual mais feliz. Por outro lado, obter esses ingredientes regularmente pode ser um desafio e, em muitos casos, os nutrientes que eles contêm são entregues a outras partes do corpo. Por outro lado, complementando a dieta através da aplicação de uma fórmula especializada em nutrientes para o pénis (a maioria dos profissionais de saúde recomenda o Man 1 Man Oil) contendo vitaminas, aminoácidos e antioxidantes especificamente concebidos para melhorar a saúde da pele e do nervo peniano. Esfregar um creme de pênis diretamente sobre a pele pode garantir que ele seja absorvido onde for necessário para os benefícios máximos do pênis.

Diego Autor