Como conquistar uma amiga sem perder a amizade

Como conquistar uma amiga? Praticamente todo homem já passou por esse dilema na vida e já nutriu aquela paixão platônica.

Você está secretamente apaixonado por aquela amiga super bacana, atraente e inteligente. E todos os momentos ao seu lado são como se fossem os últimos da sua vida?

Você não é o único, e como tantos outros, não sabe como transformar essa linda amiga em uma amante, ou até mesmo em sua namorada.

Como gostamos de ajudar nossos companheiros de luta, listamos algumas dicas que vão lhe ajudar a conquistar uma amiga e transforma-la em sua namorada.

Essa situação não é fácil, quando chegamos nesse ponto, geralmente vem aquele medo de falar pra sua amiga que você a vê com outros olhos. E esse medo acontece por conta de ela não compreender essa nova situação e abalar uma amizade de anos e anos.

como conquistar uma amiga

Então o que fazer?

O principal objetivo é tira-la da “zona de amizade” e fazer com que ela te veja com outros olhos. Os olhos de desejo..

O primeiro passo é extremamente importante e se você acertar a chance de sucesso é de 99%.

Costumamos colocar uma amiga em um tipo de pedestal, ela sempre tem nossa atenção praticamente a hora que quiser, e é isso que temos que abolir.

1º Passo

Quando estamos apaixonados por uma amiga, a tendência é passarmos mais tempo a seu lado, dificilmente saímos para paquerar outras mulheres. Essa amiga vira o centro das nossas atenções. E as mulheres percebem isso.

Para começar a virar o jogo, comece a introduzir, sutilmente, uma nova garota em suas conversas. Deixe-a saber que você se interessou por essa nova “figura feminina”.

Conte a sua amiga como essa “nova” garota é linda, simpática e inteligente. E como você tem gostado de conhecê-la melhor e passar bons momentos ao seu lado.

A partir desse momento sua amiga deixa de ser seu objeto de conquista, e passa a ser mais um “amigo” que você gosta de compartilhar suas experiências e segredos.

2º Passo

Agora que a sua amiga já sabe que você tem uma nova pretendente, chegou a hora de demonstrar que você está realmente “parado” na nova gata.

Fale sobre como ela é linda, elogie seus olhos, lábios e corpo. Fale como a pele dela é macia e que o cheiro do seu perfume fica entranhado nas suas narinas.

Pinte a como a mulher mais incrível que você já conheceu e que nenhuma outra mulher tem importância naquele instante.

Elogie-a tanto que sua amiga vai se pegar pensando:

Será que ela é isso tudo mesmo?

3º Passo

Nesse estagio, a sua amiga já deve estar começando a lhe ver com outros olhos. Justamente porque ela já não tem toda a sua atenção. Mulheres tendem a se tornar competitivas ao extremo ainda mais quando veem outra mulher recebendo toda a atenção masculina.

E a cartada de mestre e tentar criar algumas situações que façam com que sua amiga tenha certeza que você mudou seus olhares para outra pretendente.

Uma estratégia certeira é a saída repentina. Marque aquele café que vocês sempre tomaram juntos. Combine com um amigo um horário e peça para ele te ligar, na hora que seu celular tocar, peça licença e saia da mesa.

Volte algum tempinho depois dizendo que precisa ir embora, pois a sua nova pretendente quer te encontrar.

Se despeça e saia como se estivesse indo ao encontro da sua nova escolhida.

Alguns dias depois entre em contato com sua amiga e converse como se nada tivesse acontecido.

Definitivamente ela te olhará de outra forma, mulheres detestam saber que foram trocada por uma “rival”.

Lembra-se do senso de competitividade mencionado acima?

Seu objetivo é criar diversas situações semelhantes que façam sua paixão platônica te olhar de forma diferente, com aquele olhar apaixonado.

Esse processo pode demorar meses e você tem que estar sempre atento aos sinais que sua amiga vai começar a deixar no ar. Esses sinais vão indicar que a mudança como ela te enxerga está ocorrendo.

Saber como conquistar uma amiga não é nenhum bicho de sete cabeças.

Diego Autor