3 maneiras reais de fazer qualquer cara cair profundamente apaixonado por você

Você está farto de todos os conselhos absurdos que você recebe de revistas femininas populares? Claro que você é. Você e eu sabemos que eles raramente lhe dão idéias valiosas que funcionem na vida real. Como um cara com, provavelmente, muito mais experiência que a média de Joe, eu acredito que posso dizer o que realmente funciona, para variar, quando se trata de conquistar o coração de um cara.

E não, não é o conselho geral: dê-lhe espaço, cozinhe lhe uma boa refeição e pare de incomodar o dia todo. Claro, até certo ponto isso funciona bem :), mas vamos nos concentrar no caminho do Núcleo para realmente “conquistar” qualquer cara que você quiser.

A maneira real de fazer com que aquele cara te ame mais do que você imagina é uma simples palavra de 3 letras. Você adivinhou: Sexo. O caminho para o coração de um homem é através de seu pênis. Quer você goste ou não – essa é a verdade fria e dura.

Eu te contei algo novo? Provavelmente não. Mas deixe-me elaborar.

Muitas de vocês são completamente ignorantes quando se trata de sexo. Você acredita que você é “bom na cama”, ou talvez o seu ex lhe disse, ou o que for. Mas como você pode saber com certeza? Depois de estar com mais mulheres do que me lembro, honestamente, a maioria de vocês está perdida no espaço quando se trata de agradar um cara ao máximo. Claro, você pode levá-lo ao orgasmo – mas só porque ele veio não significa que foi o melhor orgasmo que ele é capaz de ter.

Todo cara tem alguns níveis diferentes de força do orgasmo. Há o orgasmo normal, depois o um pouco melhor – e então, há um tremor de terra batendo na mesa e gritando de prazer que parece durar para sempre! E a maioria de vocês, senhoras, não tem idéia de como fazer com que o seu cara chegue a esse nível.

Se você o fizesse, ele olharia para você de maneira completamente diferente. Você seria única, a única mulher capaz de agradá-lo a um nível alucinante – e, como você provavelmente sabe, a maioria dos caras pensa com seus genitais. É muito fácil se apaixonar profundamente por uma mulher com essas habilidades “mágicas”. E eles são verdadeiramente mágicos.

Então, o que estou tentando dizer é que – a ÚNICA maneira certa de deixar um cara não apenas profundamente apaixonado por você, mas basicamente sexualmente viciado em Você, é dando a ele aquele terceiro nível de orgasmos devastadores. Uma vez que você pode conseguir isso, você vai ter qualquer cara querendo comer fora de suas mãos e fazendo tudo em seu poder para mantê-lo.

“Ok, então como eu daria a ele aquele” terceiro nível “de orgasmo?” Eu já posso ouvir alguns de vocês perguntando.

Não lhe darei 173 “dicas novas, divertidas e novas” para agradá-lo melhor na cama, como fazem as revistas. Em vez disso, darei apenas 3 dicas da vida real que realmente geram resultados. E se isso não funcionar – nada será.

  1. Mude sua atitude na cama. Esse é o primeiro passo. Quando você está na cama com o seu cara (ou fora), você tem que ter uma “atitude agradável”. Isso significa que você precisa concentrar toda sua atenção em satisfazê-lo e fazê-lo se sentir como um rei! Na cama, trate seu cara como se o seu único objetivo (na vida!) Fosse agradá-lo ao máximo. Tenha uma personalidade mais generosa e dê sem esperar nada em troca.

Basicamente, se você está pronto para fazer qualquer coisa pelo seu cara na cama – porque dar prazer a ele te dá prazer – ele vai amar você por isso. Muitas mulheres simplesmente pulam na cama e esperam que o cara faça tudo. Não seja uma daquelas garotas (ou, vacas, como mulheres assim são comumente chamadas por caras).

Na cama – seja flexível, movimente-se, faça o que puder para fazê-lo se sentir incrível. Crie uma boa atmosfera, fale sujo para ele, role play – surpreendê-lo com coisas novas e torná-lo divertido, não uma tarefa. É muito importante mudar seu pensamento de “Estou dando a ele isso e ele deveria estar feliz por ter alguma coisa”. Em “Eu não posso esperar para fazê-lo gritar de prazer!”

Lembre-se meninas, se você é um prazer, os homens vão rotulá-lo como um “Keeper!” – Com um “K” maiúsculo 🙂

  1. Agora que você melhorou um pouco sua atitude, a próxima dica da vida real é: boquetes. Sim, você leu certo. Desde que você tomou a decisão de ser mais um prazer na cama, isso implica que você tem que fazer qualquer fantasia que seu cara tenha uma realidade. E uma dessas fantasias são trabalhos perfeitos. Todo cara quer mais do que qualquer coisa. E é uma habilidade que a maioria das mulheres não tem, então – se você pode fazer parte dos 10-20% das mulheres que sabem dar uns broches incríveis, será muito mais fácil conquistar qualquer cara. Concentre-se no desenvolvimento desta habilidade, praticando em seu cara, tanto quanto possível. Surpreenda-o com sexo oral sempre que puder e agrade-o com o melhor de sua capacidade.

A chave aqui é que você observe suas reações às suas habilidades para que você possa lê-lo corretamente e saber como ajustar sua técnica ao cara com quem está. Não tenha medo de ser tão “sujo” quanto possível. Os homens querem que você seja um anjo para a mãe deles e para os que estão na cama. Então deixe ir e seja livre – regras de liberação sexual! Quanto aos boquetes, vou lhe contar o básico: falar sujo, amar fazer isso mais do que a própria vida e engolir. Spitters são desistentes!

Neste ponto, seu cara já está 100 vezes mais satisfeito e feliz por estar com você. Seguir estas dicas podem levá-lo ao “terceiro nível” do orgasmo de que eu estava falando (onde seus olhos saltam e seu cérebro congela).

  1. Por último, mas não menos importante, é descobrir algo muito importante – seu cérebro. Muitas de vocês acreditam que somos robôs e que qualquer coisa pode nos excitar. Bem, não pode. Não é apenas sobre suas habilidades ou sua técnica – o que conta é a sua capacidade de dominar as emoções de vocês. Os caras são visuais – então eles querem ver coisas, você de salto alto, com um belo bronzeado, um corpo firme, tangas sensuais, um sorriso e uma atmosfera agradável.

Concentre-se em capturar todos os seus sentidos, porque seu orgasmo acontece em seu cérebro. Pelo menos – é onde os orgasmos do “terceiro nível” fazem. Para chegar a esse nível, você tem que dominar sua mente, não apenas o pênis dele. Dominar os aspectos físicos do sexo não é tão difícil, mas dominar suas emoções, como ele se sente durante o sexo etc. é uma coisa completamente diferente. Você tem que saber o que dizer e como dizê-lo. As palavras certas podem ser mágicas.

Contanto que você tenha a orientação geral de tratá-lo como um rei, você não pode errar. Trabalhe nessa atitude e você verá resultados quase instantâneos de amor, amor e mais amor. Eu mencionei amor? 🙂

Ele é seu rei e você deve ser sua rainha que adora agradar seu “mestre” e “Alteza Real”. Não lhe negue nada, dê-lhe tudo. E você receberá de volta tudo que você investe e muito, muito mais. Eu te garanto isso.

Diego Autor