Namorar uma mulher mais velha

Namorar uma mulher mais velha não segue o mesmo padrão de namorar um homem mais velho. Uma moça com um coroa é bem mais natural. As pessoas acham “normal”a linda história da jovem em busca de amor, proteção, maturidade e estabilidade no homem mais velho. O cara é visto como um sortudo por ter uma jovem ao lado dele.

Esse “conto de fadas” costuma ser mais socialmente aceito.

Namorar uma mulher mais velha é sempre errado.

Quando é o rapaz jovem sarado com aquela velha cheia de botox na cara, que horror! Chovem questionamentos e críticas desnecessárias. O playboyzinho golpista querendo ficar na aba da coroa.

Palhaçada!

A relação é a mesma.

Homem e mulher mais velhos têm a oferecer aos parceiros mais jovens experiências muito semelhantes.

Assim como, o charmoso coroa pintoso pode compartilhar muito com a princesinha, a mulher mais madura pode viver muito bem com sua aparência e conteúdo ao lado de um jovem.

1. Mulher mais velha mora sozinha. Menininha mora com os papais.

Namorar uma mulher mais velha dá a vantagem de encontrar um lar já construído. Mesmo que for casa alugada, emprestada, é um espaço próprio.

Administrar uma casa é uma responsabilidade que tráz muita maturidade. Se uma mulher mais velha escolheu você, jovem, deve ter visto responsabilidade nas suas atitudes.

Agora, se a mulher mais velha de seu interesse ainda mora com a mamãe que escova os cabelos da filha antes da moleca dormir, pinta as paredes do quarto da filha de rosa, controla os namoros dela, corra, rs. É uma menininha com idade de mulher, só idade.

A mulher mais velha que tem seu espaço, sua independência, é mais segura. Não dá fricote de ciumezinhos bobos, já superou essa meninice. Oferece mais liberdade ao parceiro mais jovem. O rapaz consegue viver sem o “radar” da namorada e dos pais da namorada 24h por dia. Dá para respirar em paz e ser leal por desejo próprio, sem fiscalização rígida.

2. Mulher mais velha é linda. Menininha nem sempre.

A mulher em seus 30, 40, 50 anos já sabe como é linda. Com peso a mais ou a menos, com ou sem estria, a mulher já se conhece bem e sabe ser sensual. Ela sabe que é mulher, não é uma vovozinha fazendo tricô, não é um poço de celulites, não é só um pedaço de carne é um todo. Seus conflitos existenciais já estão em resolução.

E, seguramente, até os 50 anos, as mulheres estão lindíssimas, na ativa, seguras, com planos para o futuro. 50 anos não é o final da linha como era até a década de 80.

A menininha, antes dos 30, vive as inseguranças naturais da idade. Trazem vergonhas e medos ainda a serem superados. O parceiro fica pisando em ovos sem saber o que comentar sobre a roupa, penteado, corte de cabelo. Qualquer coisa semelhante “sua blusa está meio apertada” pode ser entendida como um “você me chamou de gorda” e acabar com o dia.

A menininha pode ser lindíssima, perfeita, mas ainda ter muitas inseguranças quanto a seu corpo. É comum os rapazes dizerem que “não entendem a namorada”, isso acontece porque a própria menina ainda está se descobrindo, nem ela se conhece 100%.

3. Mulher mais velha atrai aproveitadores.

Você é um aproveitador? Não. Então, danem-se os outros. Vá namorar uma mulher mais velha, uma mais nova ou uma da mesma idade.

Quer namorar sério uma mulher mais velha e ainda não sabe se devem assumir esse compromisso?

Jovem rapaz, você tem o amor de uma mulher decidida, conversas interessantes, proteção, muito o que pode não ter encontrado em meninas da sua idade.  Namorem.

Afffff. Vivam. Meldels. Todo mundo fala de todo mundo mesmo. Seja feliz do seu jeito! O tempo prova quem é golpista e quem não é.

Se a mulher mais jovem for pobre e o homem mais velho rico, o casal é incomodado com comentários sobre golpe do baú! O povo é linguarudo mesmo. Ignore.

Como sou uma pobre que escreve para outros pobres lerem, não se aplica a gente, pobre com pobre não tem risco nenhum de exploração, não é?

Mulher mais velha é mulher! E atrai homens. Ponto final. A idade é um detalhe.

Diego Autor