Tenho várias amantes, mas quero mudar. O que devo fazer?

Leitores do blog, recebi um e-mail com a seguinte história:

Olá,

Sempre visito seu blog, parabéns pelo espaço do desabafo. Venho aqui para contar um pouco da minha história.

Querida blogueira e leitores desse blog, a história que vou contar pode gerar muitas revoltas contra mim, mas não estou aguentando mais guardar esse segredo só pra mim, por isso vim aqui escrever, desabafar, pois melhora um pouco:

Tenho uma esposa linda, uma filhinha, já estamos com 10 anos de casados, tudo começou a 2 anos atras, conheci uma mulher em meu trabalho, e quando vi já estava traindo minha mulher, chorei muito depois, mas não tive coragem de contar a ela. Mas enfim, depois disso começou a virar obsessão, continuei a trair e trair, mas sempre com o coração esmagado de dor, pois minha mulher é tudo pra mim.

Até que, hoje tenho 3 amantes fixas, e nenhuma delas sabem da existência de uma da outra, já tentei parar e não consigo, podem me chamar de galinha, pois mereço, mas é como se fosse uma droga pra mim, me cuido muito, uso camisinha sempre, já fiz exames. Quero parar com isso de verdade, o que faço? Mas não quero perder minha mulher de jeito nenhum. Sou louco, mas preciso de uma opinião de vocês, pois cada um pensa de uma forma diferente.

O que devo fazer? Conto pra minha mulher?

__________________________________________________________________________________

MulherxHomem: Puxa, que rolo hem? Você está querendo montar um harém? Imagina se essas mulheres se encontram? Não vai sobrar nenhum ossinho seu pra contar história. Meu caro amigo, sua mulher não deve ser enganada dessa maneira, ela é mãe, é esposa, companheira, você acha que ela merece isso?

Tem casos de pessoas que tem um certo “anseio”, é como se fosse uma droga mesmo, precisa daquilo, pois se não enlouquece. Já que você afirma que quer acabar com esse problema, proponho que você procure um tratamento, um psicologo, procure ajuda.

No caso de não querer perder sua mulher, sinto muito, mas nesse caso é difícil achar uma saída, pois uma amante até que vai entre “aspas”, mas três???  Tome coragem e enfrente seu problema, conte para sua esposa, pois se ela descobre de outra forma, será muito pior.

Sei que é difícil de contar, pois você não sabe como sua esposa vai reagir, o correto é chegar e abrir o jogo, olhar nos olhos dela e dizer a verdade, mas vou deixar aqui uma segunda opção, caso não tenha coragem.

Opção: Escreva uma carta ou e-mail, conte desde o começo, da primeira amante e depois como surgiu as outras, de como se sente fazendo isso, o que pretende fazer para mudar.

Se sua esposa não perdoar, não aceitar a ajudar, não a culpe de não querer, pois mesmo sendo um “problema” esse desejo de sexo, amantes, nesse caso o problema é só seu. Mas não seja egoísta de ficar mentindo e traindo. Pois você e sua mulher merecem ser felizes de uma forma clara, sem mentiras sendo juntos ou não.

Espero ter ajudado, e também peço para nossos leitores do blog que deixem alguma opinião, algum relato de experiencia para o nosso amigo.

Diego Autor